Estatísticas da Google
Carlos Cruz e Facebook são os mais pesquisados de 2010

Por estas pesquisas já se percebe o estado de ânimo da nação.

O motor de busca Google divulgou recentemente o "Zeitgeist 2010", o seu relatório sobre os termos mais pesquisados do ano. Em Portugal, Carlos Cruz e Facebook foram os termos mais procurados em 2010. Casa dos Segredos foi o termo com o crescimento mais rápido.

As pesquisas mais populares são, por ordem, dos termos Facebook, Youtube e Portugal. Já os nomes de personalidades mais procurados são Carlos Cruz, Justin Bieber e Alicia Keys, à frente de personalidades como Lady Gaga ou  Cristiano Ronaldo e Tony Carreira.

Os três termos que, nas pesquisas dos portugueses, registam um crescimento mais rápido são Casa dos Segredos, Chatroulette e Farmerama. As empresas mais pesquisadas são a Via Verde, a Staples e a Ikea. Não entendo porque não surge como mais procurada a palavra SCUT. A sigla SCUT é uma abreviatura de "Sem Custo para os UTilizadores".

No desporto, o termo Futebol foi o mais pesquisado, e o Mundial ficou apenas em quarto lugar, perdendo terreno para o Benfica e a Liga, respectivamente.

As notícias mais procuradas são sobre Portugal, as forças de segurança (GNR e Polícia Judiciária) e Educação.

Mensagens populares deste blogue

PANERAI LUMINOR 1950 REGATTA Relógio

Pintura "Lise com sombrinha" - 1867 de Renoir

O renascer do amor: Libertando o coração ferido