mais um email recebido:


DATA:Thu, 24 Feb 2011 03:47:56 -0800 [11:47:56 WET]
DE:Rose jacobs
PARA:Destinatários não revelados
RESPONDER A:rose_jacobs14@yahoo.com


ASSUNTO:Olá querida



Olá querida
   elogios do dia!
Eu tenho de entrar em contato na minha pesquisa particular para uma pessoa de confiança e de confiança, e sei que este e-mail irá encontrá-lo em uma boa saúde e também surprisely mas Deus tem sua própria maneira de levar as pessoas together.I foi movido para escrever para você e também buscar seu conselho de que eu sei que isso me ajuda a superar a minha situação atual, eu estou atualmente solteiro e à procura de uma pessoatemente a Deus e confiável. Minha querida, Em seu tempo livre, ela pode agradar a escrever-me de volta para que eu possa explicar mais sobre mim, meus dados, minhas fotos e meu propósito de escrever para você. Por favor não deixe um coração humilde e solitária que busca por seu amor. Uma boa amizade é o alicerce construir sobre outras coisas em relação ao futuro. Que Deus abençoe você como eu espero impacientemente para lerde você
Yours Rosemary.

Mensagens populares deste blogue

PANERAI LUMINOR 1950 REGATTA Relógio

Pintura "Lise com sombrinha" - 1867 de Renoir

O renascer do amor: Libertando o coração ferido