GUINNESS 2012

GUINNESS 2012

Lady Gaga , Rihanna, Justin Bieber, e Adele no Livro dos Recordes



Foi recentemente divulgada pela editora do “O Livro dos Recordes do Guinness” (The Guinness Book of World Records) a lista de nomes e feitos que estarão presentes na edição do próximo ano.

A cantora Rihanna entrou para o Livro de Recordes do Guinness 2012 por ter conseguido ocupar o primeiro lugar dos tops britânicos durante cinco anos consecutivos, desde 2007.

A cantora Lady Gaga também faz parte da lista, isto por ser a famosa com mais seguidores na rede social Twitter.

Já a cantora Adele conseguiu três vitórias, uma por ser a primeira cantora mulher a ter, ao mesmo tempo, duas músicas e dois álbuns no top 5 britânico. Até agora, só os Beatles tinham conseguido facto semelhante.

Os U2 protagonizaram a digressão mais lucrativa de sempre, mais de 539 milhões de dólares em 110 concertos, entre Julho de 2009 e Julho de 2010.

O vídeo do tema “Baby”, de Justin Bieber, foi o mais visto de todos os vídeos. A 16 de Fevereiro de 2011 contava com 463,820,304 visualizações.

A banda Black Eyed Peas ultrapassou o milhão de downloads, com “I Gotta Feeling”, que se tornou o tema com mais downloads legais feitos no Reino Unido.

Os outros nomes que constam da longa lista são o de J. K. Rowling, autora da saga ‘Harry Potter’. A escritora é a ‘Primeira Escritora Bilionária’. Os sete livros da série "Harry Potter" já venderam mais de 400 milhões de cópias em todo mundo.






Contact Author!

Mensagens populares deste blogue

PANERAI LUMINOR 1950 REGATTA Relógio

Pintura "Lise com sombrinha" - 1867 de Renoir

O renascer do amor: Libertando o coração ferido