Iª Taça de Karate da Cidade de Freamunde

Iª TAÇA DE KARATE DA CIDADE DE FREAMUNDE

Realizou-se no passado dia 09 de Março (domingo), na cidade de Freamunde, mais concretamente no novíssimo Pavilhão Desportivo da Escola Secundária, mais um evento da responsabilidade do Clube de Karate de Freamunde- a Iª Taça de Karate da Cidade de Freamunde.



Esta associação freamundense que desenvolve o seu trabalho há mais de 30 anos no concelho de Paços de Ferreira, contou com a participação de 225 karatecas originários de múltiplas associações e clubes de diferentes pontos do nosso país, e obviamente entre os quais se incluíam a prata da casa, os karatecas freamundenses, em representação do referido clube local.

Esta competição contemplou diferentes escalões etários, à semelhança de outras provas desportivas, com a particularidade de num sentido integrativo daquilo que é a filosofia desta arte, englobar desde as crianças mais imberbes até aos veteranos mais experientes, na vertente da Kata (forma).




O evento decorreu com grande elevação, não obstante a Taça ter ficado em casa (em resultado dos lugares obtidos pelos karatecas do CKF), mas também pela forma como todos os intervenientes neste processo (karatecas e não karatecas), souberam conduzir as suas atuações.

Iª Taça de Karate da Cidade de Freamunde


Os resultados espelham deste modo uma pequeníssima parcela daquilo que é o trabalho desta associação, em Freamunde e em todo o território nacional. Enfatize-se o facto de que o seu Diretor Técnico - Mestre António Regadas, continua a dar apoio a outras associações e clubes, que ao longo destes anos têm manifestado volição para o efeito, levando esta forma tão particular do povo de Freamunde, a todo o país e além-fronteiras.

Mensagens populares deste blogue

PANERAI LUMINOR 1950 REGATTA Relógio

Pintura "Lise com sombrinha" - 1867 de Renoir

O renascer do amor: Libertando o coração ferido