Shinta Mani Club, Siem Reap, Cambodja

Escolha de João Pires

O hotel Shinta Mani Club está localizado num ambiente tranquilo e verdejante. A estância cambojana original com um coração genuíno.

O hotel goza de uma localização tranquila e arborizada dentro do município de Siem Reap.

Os hóspedes poderão desfrutar deste oásis de paz que está a pouca distância do antigo mercado, os cafés e bares da vibrante rota turística e apenas a dois passos da tranquilidade da vizinha zona
ribeirinha.

Estabelecimento chique e elegante, com quartos luxuosos e bem decorados. Serviço de primeira classe. Sincero, com vontade de agradar, caloroso e acolhedor, sempre sorridente.

Shinta Mani Club Siem Reap, Cambodja
Shinta Mani Club Siem Reap, Cambodja

No Shinta Mani pode desfrutar de agradáveis ​​quartos de inspiração Khmer e ao mesmo tempo contribui para o fundo assistencial da comunidade local. O hotel faz parte de um programa comunitário que permite aos hóspedes conhecer moradores da zona rural do Camboja e ajudar a financiar a Fundação Shinta Mani. 
Para maior comodidade, existe acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

O Shinta Mani Hotel fica a 5 minutos a pé do Mercado Velho e da Pub Street (rua). Está  a 10 minutos de carro do aeroporto de Siem Reap e a 15 minutos de tuk tuk do complexo do Templo de Angkor Wat, o maior monumento religioso (budista) do mundo.

Templo de Angkor Wat
Templo de Angkor Wat


O hotel dispõe de um SPA, uma piscina ao ar livre e um ginásio. Pode ter aulas de culinária enquanto as crianças aproveitam as instalações do Clube Infantil. E entre outras opções de lazer, pode contar com uma varanda interna e uma biblioteca.

Os quartos oferecem vista para a cidade ou para a piscina, e incluem uma TV de ecrã plano, cofre, comodidades para fazer chá e café e um WC privativo com várias facilidades, roupões de banho e chinelos.

O Indochinese Restaurant oferece uma variedade de pratos internacionais e Khmer. Já o bar e café Bonnalay, na cobertura, serve bebidas diversas.

As atracções nas proximidades incluem o Palácio Real e Reis Gardens.

Palácio Real
Palácio Real 


fontes:
http://www.luxuryprivatetravel.com/cambodia-luxury-hotels/shinta-mani-club-siemreap.79.html
http://shintamani.com/club/

Escolha de Joao Pires

Mensagens populares deste blogue

PANERAI LUMINOR 1950 REGATTA Relógio

Pintura "Lise com sombrinha" - 1867 de Renoir

O renascer do amor: Libertando o coração ferido